10 Fogão Lento De Pequenos-Almoços Em 350 Calorias

A única coisa melhor do que dormir no fim de semana é acordar com o cheiro de uma refeição quente direto da panela eléctrica! Se o seu favorito tarifa de pequeno-almoço é um saboroso prato de ovos com legumes ou reconfortante de aço-corte de aveia com coberturas em abundância, o lento com a panela é a sua rotina matinal e o melhor amigo. Preparação da manhã refeições para toda a semana com estas 10 simples, mas satisfatório fogão lento de pequeno-almoço receitas.

SALGADOS PEQUENOS-ALMOÇOS

1. BACON, OVO & HASH BROWN CAÇAROLA | MYFITNESSPAL RECEITAS ORIGINAIS DO
Se você pensa pequeno-almoço fogão lento tarifa pára na aveia, pense novamente! Imagine fofo ovos, crocante, hash browns, pegajosos de queijo cheddar e bacon defumado tudo misturado, para a perfeição. Assista o seu pequeno-almoço sonhos em realidade diante de seus olhos com este super-simples para agradar ao público. Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 342; Gordura Total: 22g; gorduras Saturadas: 10g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 357mg; Sódio: 648mg; Carboidratos: 14g; Fibra alimentar 2g; Açúcar: 2g; Proteínas: 21g

2. FRITTATA COM COUVE, PIMENTÃO VERMELHO ASSADO E QUEIJO FETA | KALYN COZINHA
Cozinhar lentamente esta fritada significa oh tão saborosos ovos embalados com o colorido de legumes como pimentões vermelhos assados e a nossa favorita de nutrientes powerhouse, couve. Feta adiciona um salgado, picante mordida, mas sinta-se livre para usar qualquer queijo que você tem na mão. Para um extra de nutrientes soco, atire um punhado de cogumelos ou de tomates. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 189; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 299mg; Sódio: 279mg; Carboidratos: 6g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteínas: 12g

3. GREGO OVOS DE PEQUENO-ALMOÇO CAÇAROLA | WHITNEY BOND
Este versátil, confortável, ovo-e-prato vegetariano é perfeito para ter na mão, não só para facilitar o dia da semana pequenos-almoços, mas também para a empresa. Sentindo-se como pequeno-almoço para o jantar? Reaquecimento do lado de uma salada de fruta para uma simples refeição que a família inteira vai adorar. Receita faz 5 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 244; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 518mg; Sódio: 579mg; Carboidratos: 7g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteínas: 20g

4. VEGGIE OMELETE | DIETHOOD
Não precisa ficar em cima do fogão — jogue o seu favorito omelete fixações na slow cooker, e esquecê-lo! Esta omelete recursos brócolis, pimentões, a cebola e o alho, mas sinta-se livre para usar os seus legumes. Uma pitada de pimenta em pó adiciona um chute extra! Receita faz 5 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 139; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 226mg; Sódio: 226mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 5g; Proteínas: 10g

5. QUINOA CAÇAROLA COM MOLHO DE TOMATE E ESPINAFRE | CROCKPOT GOURMET
Passo de lado, ovos e torradas! Todo o grão de quinoa adiciona um sabor de noz, planta-alimentado proteína energizante e vitaminas do complexo B para esta saborosa receita café da manhã. Torná-lo seu próprio, adicionando couve, azeitonas Kalamata ou pimentas. Decore com cebolinha e raspada queijo Parmesão. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 213; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 226 mg; Sódio: 430mg; Carboidratos: 16g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 5g; Proteínas: 14g

DOCE ALMOÇO

6. PANELA ELÉCTRICA, PEQUENO-ALMOÇO QUINOA | TODA A MINHA VIDA ALIMENTO
Cremoso, aconchegante e cheio de grãos inteiros a bondade, a quinoa é uma excelente alternativa à farinha de aveia para o café da manhã. Slow-cozinhar a quinoa traz a doçura natural das maçãs e datas. Cozinhe-a durante a noite, e diga olá para o café da manhã perfeito quinoa na parte da manhã! Top com extra cubos de maçãs e canela. Receita faz 5 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 293; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 224mg; Carboidratos: 48g; Fibras: 5g; Açúcar: 20g; Proteína: 9 g

7. TORTA DE ABÓBORA DE CORTE EM AÇO AVEIA | EM TORNO DE MINHA FAMÍLIA TABELA
Este deliciosamente sazonal de aço-corte de aveia receita é como a torta de abóbora em uma tigela! Perfumado torta de abóbora de especiarias doces e açúcar mascavo vai ter todo mundo implorando por segundos. A receita pede água, mas use leite em vez disso, se você preferir mais cremosa de aveia. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 260; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 18mg; Carboidratos: 50 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 14g; Proteína: 8g

8. TORTA DE MIRTILO PEQUENO-ALMOÇO QUINOA | HUMMUSAPIEN
Torta para o café da manhã? Sim, por favor! Isto sem barulho de aço-corte de aveia receita faz um café da manhã brisa. Granola e xarope de bordo puro adicionar sutil doçura. Top com blueberries frescas, fatias de bananas e um fiozinho de manteiga de amêndoa. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 240; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 133mg; Carboidratos: 45 g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 14g; Proteína: 6 g

9. QUINOA BARRAS DE ENERGIA | COMIDA, FÉ, FITNESS
Pular o forno, e chicotear acima de um lote de pequeno barras de granola na slow cooker. Cheia até a borda com saudável add-ins (pense: chia, sementes, amêndoas, maçãs secas), estas delícias que vai agradar a barriga e a cintura. Cozinhar para as crianças? Adicione um punhado de mini confeitos de chocolate! Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 175; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 53mg; Sódio: 77mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 13g; Proteína: 6 g

10. PÃO FRANCÊS CAÇAROLA | SKINNY MS.
Quando você não tem tempo para um buffet de pequeno-almoço, mas você não quer economizar no sabor, este delicioso pão francês caçarola irá fazer o truque. Ele é feito com pão de grãos integrais e com baixo teor de gordura do leite, e é naturalmente adoçado com cubos de maçãs, mel e canela para um aquecimento fim de semana o pequeno-almoço. Receita faz 9 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 227; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 9mg; Sódio: 187mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 19g; Proteínas: 9g

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