10 Maneiras Simples De Mães Atarefadas Pode Ficar Saudável

Esta semana estamos comemorando o Dia das mães com nossos amigos na Fitbit. Se você é uma mãe ou você só tem um, você vai encontrar ótimas dicas e conselhos para manter-se saudável e feliz longo de todo o ano. (Ah, e não esqueça, minha mãe faz uma grande adição à sua Adequação Tribo!)

A maternidade é grande. Com certeza, eu piegas e dizer que é um dom, que é absolutamente é, mas é um exigentes dom que vem com os seus próprios desafios. Com um pouco de planejamento (quero dizer, quem é o melhor no planejamento do que as mães?) podemos colocar as dificuldades para a cama.

Tente estas 10 dicas para torná-lo o mais saudável para o Dia da Mãe ainda.

1. Ter uma “escolha livre” semana de Muitos da minha “mãe” clientes dizem que não comem frango dedos, doces, ou mac e queijo. E verdade seja dita, eles realmente não comer uma parte integral dos mesmos. No entanto, as poucas mordidas de batatas fritas e biscoitos que você “escolhe” a partir de seus filhos refeições podem adicionar acima. Para uma semana inteira, ignorar o garoto pega. Ele vai ser abrir os olhos e emagrecimento.

2. Tente de açafrão você Está familiarizado com o açafrão-da-índia? É o tempero que dá o pó de caril a sua tonalidade amarelo, e você pode muito bem tê-lo em seu spice gabinete. Tire-o e polvilhe-o em ovos, vegetais ou grãos. Ele é muito poderoso humor-booster, tem fortes propriedades anti-câncer, e é anti-inflamatória, também.

3. Começar a semana magro Levar uma ou duas horas no domingo para planejar um menu semanal, criar uma lista de supermercado, e bateu o supermercado. Eu recomendo tentar pelo menos uma nova receita ou ingrediente ativo por semana, e planejamento de pelo menos um peixe ou frutos do mar, o jantar para a família. Improvisando e perda de peso, muitas vezes não andam juntos

4. Ir para o vidro, Muitas mães estão cientes de BPAs, os produtos químicos à espreita em muitas garrafas de plástico e sippy copos. Mas se você acha que o BPA-free é a forma de o fazer, não estou convencido. O que há de substituir o BPA pode não ser muito mais seguro. A melhor opção para você e para as crianças: de vidro, garrafas de água e latas de comida. Ainda em cima do muro? A classe de produtos químicos encontrados em muitos plásticos é chamado de “obeseogens.” Sim, como em “use-me e até o risco de obesidade.”

5. Jogar! Pense em seus filhos como mini personal trainers. Quando meus filhos atirar aros, eu também. Uma cliente veio e me disse, “em Vez de ver os meus filhos a jogar futebol, eu entrei nessa. Que amava o que eu estava tocando, e eu tenho em algum exercício extra.” Ganhar, ganhar!

6. Levar tarde munições Mães são conhecidos para um lanche para as crianças e nada para si. E, em seguida, se você tiver sorte, haverá um pouco mais de Cheddar Coelhos para reposição. (Você pode fazer melhor do que coelhos!) Em cada bolsa, o stash de um lanche. Eu gosto de barras de nutrição pelo Zunido e a Saúde Guerreiro. Você também pode lavar uma Altoid tin—nós chamamos isso de um “maluco” em Foodtrainers. Preencha-a com as nozes ou sementes de girassol, ambos de enchimento e de barriga do emagrecimento snacks.

7. Lanche na cozinha crudités hora do Jantar pode ser uma doozy. Muitos dos meus clientes dizem que gosto e pastar muito enquanto estão cozinhando que eles ainda não estão com fome para o jantar, mas eles continuam a comer. A solução? Alguns cozinhar crudités—cortado, matérias cenouras, pepinos, ou pimentões. Eles são perfeitos para quando você quiser beliscar algo, mas precisa ficar consciente sobre os “cozinhar calorias.”

8. Ser um early bird Falando de cozinhar e de jantar”, quando” comer é um dilema para muitas mães. Fazer você comer mais cedo com as crianças ou esperar para o seu parceiro para voltar para casa em um par de horas? Ter um early-bird jantar é muito melhor do que uma cama de jantar.

9. Assista, onde você trabalha, eu não iria pagar contas ou de retorno de e-mails na cozinha com geladeira olhando diretamente para você—é muito tentador. Um estressante e-mail ou big bill poderia enviar-lhe sobre as merendas de borda.

10. Fazer um chá, o magrinho bebida É tão fácil anseiam um para tratar, uma vez que as crianças estão dormindo. Mas tratar, muitas vezes, se transforma em dois, e, bem, você sabe a história. Em vez disso, tente noturno chá. Eu amo um feito por Pukka com lavanda, um relaxante natural. Ele vai economizar calorias e ajudar a relaxar antes de dormir.

Ei tudo o que você mães, que essas dicas você vai ser, incorporando em sua vida esta semana?

Lauren Slayton, M. S., R. D., é o autor de O Pequeno Livro do Magro e criador do Foodtrainers blog. Ela possui um Grau de Mestre em Nutrição Clínica pela Universidade de Nova York e apareceu em Allure, No Estilo de Cozinha Leve, Auto, WebMD, e O New York Post, no Good Morning America e O Show Hoje.

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