10 Rápida E Saudável Moldar Idéias 350 Calorias

Vamos enfrentá-lo—muito bonito tudo sabe melhor envolto em pão (para não mencionar o fato de que ele converte qualquer refeição em um que é portátil!). Doces, salgados, carne e vegetariano-amigável, temos todos os envoltório bases cobertas com estas 10 maneiras simples para satisfazer o seu envoltório os desejos de todos para 350 calorias ou menos. Cavar!

1. Salada De Atum Pita Wrap | Conserva De Ameixa
Não há nada como uma salada de atum sanduíche! Neste saboroso versão caseira, salada de atum é envolto em uma grãos inteiros pita com tomate fresco e cremoso abacate. Uma pitada de açafrão-da-índia esta dá algumas superalimento talento. Receita faz 4 porções em 1/2 pita com 1/4 de salada de atum, 1 fatia de tomate, e 1/4 de um abacate cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 347; Gordura Total: 18g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 13g; Colesterol: 41mg; Sódio: 741mg; Carboidratos: 29g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 3g; Proteínas: 19g

2. Caril De Grão De Bico Salada De Alface Envoltórios | Naturalmente Ella
Esta salada de grão de bico chamadas para o iogurte grego em vez de maionese para o sabor e a cremosidade sem o excesso de gordura e calorias. Para maior crunch e sabor, adicione finamente picadas, aipo e um punhado de ouro passas. Trocar o iogurte por vegana mayo para fazer este lactose. Servir em romaine folhas ou da totalidade de um grão de pita. Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 344; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 1mg; Sódio: 947mg; Carboidratos: 51g; Fibra alimentar: 18g; Açúcar: 21 g; Proteínas: 3g

3. Sudoeste de Bife, Milho, e Feijão Preto Envoltórios | Cozinha Luz
Fazer um almoço, uma festa com estes deliciosos Mexicano de inspiração envolve completo com caseiro de milho, a salsa e a pimenta tomada de queijo. Mudá-lo de aquecimento no forno para um almoço quente! Decore com um pouco de creme de leite ou, melhor ainda, o iogurte grego. Receita faz 6 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 327; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 37mg; Sódio: 796mg; Carboidratos: 40g; Fibras: 5g; Açúcar: 3g; Proteínas: 21g

4. Waldorf Chicken Wrap |Amor E Entusiasmo
Apimentado rúcula pares perfeitamente com crocante de maçã Gala, doce de ameixas secas, e cremosa, o iogurte grego, nesses deliciosos wraps de frango. A melhor coisa sobre eles é que provavelmente você tem tudo que você precisa para torná-los direito na sua despensa. Pontuação! Receita faz 4 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 333; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 84mg; Sódio: 976mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 8g; Proteínas: 25g

5. Estilo Grego Wraps De Frango | Cozinha Luz
Loja comprou frango assado, tomate, homus, azeitonas, e suco de limão fresco de fazer estes deliciosos wraps um almoço favorito. Carregar o bebê de espinafre para fazer esta refeição rápida, ainda mais nutritivo. Receita faz 6 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 237; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 27mg; Sódio: 559mg; Carboidratos: 27g; Fibras: 5g; Açúcar: 0g; Proteínas: 12g

6. Limpa Comer Banana Envoltórios | Graciosa Despensa
Satisfazer seu dente doce com estes personalizável pequeno-almoço-friendly envolve. A manteiga de amêndoa e banana madura tornar um poderoso multa de quebra, mas sinta-se livre para adicionar a canela, raspas de coco ou frutas adoçados jam para apimentar as coisas. As crianças vão adorar essas garantido!

Nutricional (por porção):Calorias: 286; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 138mg; Carboidratos: 30g; Fibras: 5g; Açúcar: 9g; Proteína: 10g

7. Ovo e Hummus de pequeno-Almoço Wrap | Comer Alimento de Pássaro
Fazer o clássico pequeno-almoço de ovos portátil enchendo de mercadorias em um pequeno grão inteiro tortilla. Hummus adiciona cremosidade enquanto feta adiciona a quantidade certa de tang. Incluindo espinafre fresco e o botão de cogumelos significa que você está garantido para obter uma porção de vegetais no início da manhã! Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 300; Gordura Total 13g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 193mg; Sódio: 574mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 5g; Proteínas: 21g

8. Assado De Pimenta Vermelha Envoltórios | Maebells
Este veggie-embalado envoltório torna simples, fresco e super saboroso almoço ou jantar opção. Queijo de cabra cremoso e picante queijo feta torná-los extra anseiam capaz. Servir em grãos inteiros envolve com alho tostado hummus para mergulhar. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 236; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 48mg; Sódio: 769mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 6g; Proteína: 9 g

9. Terreno Turquia Alface Envoltórios | MyFitnessPal Receitas Originais do
Quem diz que os envolve tem que envolver o pão? Essa gostoso de baixo teor de hidratos de carbono alternativa destaques moída magra, turquia e salteados de legumes servido no concurso manteiga, folhas de alface. Faça o recheio antes do tempo, então você pode tê-lo em mãos no congelador para uma rápida envolve qualquer dia da semana! Para servir, polvilhe com a sharp cheddar ralado e cebolinha picada. Receita faz 4 porções em 6 de alface envolve com 1/4 de xícara de turquia mistura + 6 colheres de sopa de creme de leite.

Nutricional (por porção):Calorias: 337; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 98mg; Sódio: 470mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 5g; Proteínas: 27g

10. Ovo e Feijão de Café da manhã Burrito | MyFitnessPal Receitas Originais do
Gostoso e prático, estes fuss-livre envolve fazer um saboroso almoço ou jantar rápido que o orçamento-friendly, muito! Se você não tem salsa na mão, sinta-se livre para adicionar o tomate e o seu favorito ervas e especiarias. Receita faz 2 porções em 1/2 burrito cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 263; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 423mg; Sódio: 408mg; Carboidratos: 23g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 2g; Proteínas: 18g

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