6 dicas para escolher o melhor fornecedor sex shop

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em março 11, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Nos últimos anos, a venda de brinquedos sexuais tornou-se um dos negócios que mais cresce. Já que, longe de ser um tabu, atualmente é um mercado que aumenta a satisfação sexual e permite explorar novas sensações.

Consequentemente, são muitos os empreendedores que têm apostado em aceder a este mercado de forma a inovar e satisfazer as necessidades das pessoas ao mesmo tempo que podem aumentar os seus lucros e tornarem-se referências. No entanto, eles desconhecem como iniciar um negócio desse tipo para torná-lo bem-sucedido.

Por isso, vale a pena obter algumas recomendações e sugestões que ajudem a montar uma boa sex shop. Ressaltando que uma das chaves mais importantes está na escolha de um ótimo fornecedor de produtos eróticos para garantir qualidade aos clientes finais. 

Como escolher o melhor fornecedor sex shop?

Se você deseja iniciar seu negócio de sex shop o mais rápido possível e deseja fazer parceria com o melhor fornecedor sex shop para garantir o sucesso de alguma forma, recomendamos seguir estas dicas valiosas:

  • Verifique a qualidade dos produtos: É ideal que você estude o mercado e os tipos de brinquedos com maior demanda, para verificar se o fornecedor os possui e, além disso, vende as melhores marcas do mercado. A qualidade é um dos aspectos para atrair seus clientes.
  • Pesquise o histórico e a credibilidade do fornecedor: Como em qualquer campo, é essencial considerar a credibilidade e o profissionalismo do fornecedor. Se você verificar que tem um histórico famoso no mercado, poderá notar que é uma das opções mais relevantes para conseguir obter sucesso em seu negócio.
  • Obtenha uma excelente relação custo-benefício: Assim como você deve verificar a qualidade dos produtos fornecidos, também deve garantir bons preços e, para isso, recomendamos uma relação custo-benefício equilibrada. Isso também ajudará você a obter mais lucro e oferecer preços acessíveis ao seu público.
  • Escolha fornecedores que ofereçam inovação: A inovação é importante para chamar a atenção dos consumidores sem muito esforço. Os sex toys modernos com novas funcionalidades e até estética divertida fará você se destacar e conquistar muitos clientes.
  • Formas de pagamentos facilitado: Uma dica importante é priorizar trabalhar com fornecedores que ofereçam formas de pagamento facilitado. 
  • Atenção aos prazos de entrega: Ao escolher o fornecedor, esteja atento ao tempo de envio, que deve ser o mais rápido possível e eficiente para não comprometer suas vendas. 

As 4 razões mais importantes para iniciar um negócio de brinquedos para adultos

Embora seja verdade, o principal motivo para optar por vender produtos eróticos se baseia no fato de ser um dos negócios que mais cresce. O que se traduz em um alto nível de vendas que se deve aos seguintes motivos:

1) As vendas globais atingem bilhões de dólares

Atualmente, o negócio de produtos eróticos ultrapassa os 24.000 milhões de dólares em vendas. O que é 10 vezes o tamanho do mercado de escovas de dente eletrônicas, por exemplo.

De fato, o mercado global de brinquedos para adultos representa um crescimento de cerca de 10% a cada ano. Tendo em mente que, à medida que os países em desenvolvimento superem seus tabus, a taxa de crescimento aumentará notavelmente para mais de 15%.

2) Não só as mulheres usam produtos eróticos

Por exemplo, nos Estados Unidos, 50% de todos os homens usaram um brinquedo sexual em algum momento de suas vidas. O que nos permite afirmar que não são apenas as mulheres que compram este tipo de produto, apesar de serem a maioria. Assim, o público potencial para este nicho está em ascensão.

Basicamente, isso ocorre porque a percepção em torno dos brinquedos sexuais está mudando completamente e, para satisfazer os gostos das meninas, cada vez mais homens estão interessados ​​em experimentar esses itens. O que tem muito a ver com o feminismo que vem se acentuando ultimamente.

3) Os casais são incentivados a fazer compras juntos

Outra razão pela qual é benéfico vender produtos de sex shop em seu negócio é porque as pessoas que usam brinquedos sexuais geralmente são casais. Além disso, os casais que utilizaram tais produtos afirmam que sua vida sexual mudou e/ou melhorou.

Consequentemente, aqueles que os usam classificam sua vida sexual como melhor do que a de pessoas que preferem não experimentá-los. Nesse sentido, também são um elemento-chave para alimentar a paixão entre os casais, pois, segundo estudos, 70% dos clientes têm um relacionamento de longo prazo.

4) As vendas online são um fator de crescimento

Como muitas sex shops optaram por realizar vendas online para garantir o conforto do cliente, estas têm apresentado um elevado fator de crescimento nos últimos anos. 

Ou seja, o fato de comprar pela Internet revolucionou esse mercado, pois são produtos que são vendidos em grande parte online, graças à discrição dos clientes. Por isso, estima-se que o seu crescimento continuará a ser sublinhado.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.