Momentos de puro prazer com objetos sensuais

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por admin
em junho 6, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

A necessidade de explorar novas formas de dar e receber prazer levou as pessoas ao longo do tempo a inventar diversos objetos sensuais. Objetos cada vez mais de uso comum e que deixaram de ser considerados um tabu na sociedade moderna. Isso porque, graças ao crescimento das distribuidora sex shop, muito mais pessoas têm a oportunidade de se informar e entrar na dinâmica do setor.

Estes brinquedos sexuais podem ser usados ​​durante as sessões sozinho ou em casal, para momentos incríveis de prazer ou para dar um toque de mais fantasia em uma relação sexual. O que você está esperando se não para experimentá-los?

Itens sensuais para ele e para ela

Itens sensuais para uso solo são os mais comuns no mercado erótico. Geralmente, itens sensuais para serem usados ​​sozinhos são brinquedos sexuais úteis na ausência de um parceiro. Útil também quando a masturbação individual procura algo mais intenso ou diferente da estimulação digital tradicional através de conteúdo erótico via web, ou televisão. Entre as vantagens desses produtos, além de dar prazer, os objetos sensuais permitem que você conheça melhor seu corpo. 

Os brinquedos sexuais no mercado agora são realmente muitos e de vários tipos. A escolha pode não ser fácil. Devemos, portanto, entender o que lhe dá mais prazer. O mais popular e mais vendido dos itens sensuais do mercado é o vibrador e pênis de borracha geralmente criado na forma de um pênis vibratório, com várias velocidades de acordo com o gosto de cada um. A variante sem vibração sempre em forma de pênis é chamada de “falo”. 

Outros brinquedos sexuais, muito comuns, com ou mesmo sem elementos vibratórios são os chamados “ovos do amor” ou até bolas para serem inseridas na vagina (mesmo que quando a excitação é menor torna-se difícil extraí-los) ou no ânus. Mas também bonecas infláveis ​​para ele e para ela, vaginas de plástico falsas para homens, estimuladores do clitóris, etc.

Itens sensuais para o casal

Os objetos eróticos ou sensuais usados ​​em casais são geralmente usados ​​para renovar um relacionamento cansado onde o desejo falhou ou para tornar o encontro sexual muito mais emocionante e divertido.

De acordo com uma pesquisa recente, a escravidão foi experimentada pelo menos uma vez por cerca de 64% das mulheres. Principalmente consiste em amarrar, entre eles ou nas laterais de uma cama, ou cadeira, as mãos e os pés do parceiro com algemas (raramente de aço), fitas, faixas e algemas.

Como consequência, entre os objetos sensuais que são geralmente procurados hoje, sem dúvida, estão chicotes para bater, bandagens para bandagens ou correntes para amarrar seu parceiro.

Correntes anais consideradas um dos brinquedos sexuais mais engraçados

Você nem sempre está pronto ou pronto para explorar terras inexploradas, mas como você vai mais longe e experimenta prazeres cada vez mais intensos. Como já dissemos, estamos sempre em busca de prazer, mas para certas coisas muitas vezes estabelecemos limites ditados por nossa educação ou mentalidade, mas devemos lembrar livres no quarto para sermos nós mesmos, nos conhecermos e nos explorarmos. Em nossos corações.

Ninguém vai julgá-lo se você quiser tentar explorar a si mesmo com brinquedos sexuais, especialmente porque é justo estar ciente que muitos os usam, mas eles simplesmente não dizem isso. Lembre-se de ir passo a passo, não use brinquedos sexuais que possam estar fora do seu alcance.

As fronteiras do sexo estão se expandindo, e os jogos para fazê-lo acontecer são cada vez mais. O prazer é algo que cada um de nós busca e deseja constantemente, mas quantas vezes na cama depois de algumas posições e jogos tradicionais que certamente são inicialmente divertidos perdemos o desejo de experimentar e descobrir emoções mais fortes?

Sorte é o que muitos brinquedos sexuais nos permitem descobrir fronteiras inexploradas do nosso corpo e experimentar prazeres nunca antes experimentados. Os vibradores usuais em algum momento se tornarão algo chato e passado e precisaríamos experimentar novas sensações e prazeres, nunca experimentados até hoje.

Os jogos de amor são muitos, mas muitas vezes eles nos limitam por intolerância e ética, para aqueles que então quem sabe, no quarto estamos com nossa intimidade. Somos seres curiosos que gostam de conhecer e explorar, por isso nós empurramos cada vez mais além do limite em busca de experiências cada vez mais fortes. As correntes anais acabam sendo um dos brinquedos sexuais mais populares para a busca de prazer extremo.

Artigos sensuais para todos os gostos e fantasias

Outro brinquedo sexual famoso é certamente o ovo. É um brinquedo sexual que pode ser usado remotamente, também por meio de aplicativos. É usado para o prazer feminino sendo colocado na vagina e pode ser controlado por outra pessoa.

Na verdade, o aplicativo permite controlar remotamente o instrumento. São jogos muito populares em casais, principalmente quando por motivos pessoais são obrigados a ficar em lugares distantes e diferentes por muito tempo. Obviamente, as vibrações são personalizáveis. Os bonecos insufláveis ​​estão, sem dúvida, no centro do erotismo, tanto nas suas versões masculinas como femininas.

Eles permitem que você torne o relacionamento muito mais divertido. Podem ser feitos tanto em látex como em silicone e graças a um dispositivo interno, a temperatura permanece semelhante à dos humanos. A boneca inflável permite que um homem se entregue a fantasias eróticas que talvez ele se sentisse desconfortável em fazer com uma pessoa real: certamente não estamos aqui para julgar.

O que são cadeias anais e como são usadas

Os brinquedos sexuais mais populares para quem vai além, são as correntes anais, mas para os novatos no assunto explicamos o que são e como são usadas. Para todos aqueles que querem entrar na esfera do prazer anal, as correntes anais são correntes reais geralmente em silicone ou plástico duro com bolas inseridas ao longo de toda a corrente.

As bolas mudam de tamanho ao longo da corrente para dar maior intensidade de prazer, uma “alça de segurança” é posicionada na ponta da corrente, pois se sabe que nas relações sexuais a segurança vem em primeiro lugar, mas também porque, nesta se o cadeia anal poderia ter o suposto efeito e se perder dentro de você, portanto, é necessário segurá-la bem para não perdê-la.

Usar brinquedos sexuais para seu próprio prazer e para o de seu parceiro é importante para conhecer a si mesmo e conhecer a pessoa com quem você está compartilhando as relações mais íntimas, mas lembre-se sempre de limpar seus jogos de prazer antes de colocá-los de volta em seus Lugar, colocar. Isso permitirá que você os tenha sempre prontos a qualquer momento e para cada uso.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.